Céu??

domingo, 22 de novembro de 2009
Conta-se a história de um homem que morreu. Chegou a um certo lugar e ficou observando o movimento. As coisas pareciam bem interessantes ali. Sentiu-se à vontade para se aproximar de um grupo e perguntou onde poderia conseguir uma bebida gelada."Aqui não tem bebida", responderam. Passou um anjo no meio de um monte de gente vestida de branco, e ele aproveitou para pedir uma taça de vinho. "Vinho?, aqui não tem vinho!" , foi a resposta. Então, o anjo seguiu o seu caminho naquele ambiente translúcido, embalado por cânticos melodiosos.
Mais a frente encontrou três sujeitos vestidos de branco, que estavam no intervalo da cantoria. "Que tal uma partidinha de biriba?. Eles se olharam com estranheza e disseram que lá não se jogava biriba. Inconformado, perguntou,"só falta dizer que ninguem aqui bate uma bolinha..." bINGO, quer dizer, sem bingo também - ali ninguem jogava bola nem brincava de gude. Ele ficou olhando em volta, para toda aquela coisa branca e eteréa, aquela musiquinha ambiente, e ficou pensando que o céu deveria ser um lugar cheio de coisas legais para se fazer. Esse negocio de voar e ficar cantando não estava com nada. "Mas que raio de céu é esse? Não tem nada pra fazer!!". Foi quando avisaram que ali era o inferno. oO

Estar vivo é a capacidade de fazer as coisas que os vivos fazem!

Harold Kushner

2 comentários:

Márcia disse...

ei Rafaaaaaaaa...
tô acompanhando seu blog tá vendoooo...
rsrs...amigo..continue escrevendo viu...
adorei a histórinhaaaaaaaaa...kkkkkkkk...muito boa...
posso copiar???rsrsrs...
bj.

Entre gregos e troianos disse...

É a primeira vez que entro em seu blog, estava pesquisando sobre a questão do ato de pensar. Também li outros artigos seus e gostei muito da maneira como você os escreve. Parabéns.

Postar um comentário

"Examinai tudo. Retende o que é bom.”
- I Tessalonicenses, 5:21 -

O Senhor e Rei eterno
 

Browse

Total de visualizações de página