(IN)SATISFAÇÃO

terça-feira, 10 de setembro de 2013
Livra-me da satisfação, 
Que reduz minha visão, limita o mundo a um detalhe e fecha os meus olhos para o infinito, o vasto, o desconhecido... Satisfação! tu que refinas o meu mundo tornando-o limitado, me enjoou dele, me acostumo com ele... Finalizo a conquista, o fim, desesperadamente dizendo: é só isso..
Livra-me da Insatisfação,
Tu que me deixas sozinho, sem poder sofrer, amar, morrer por aquilo que alcancei, pois, não alcancei..Não conheço nada, e, se, sei, a única coisa que saberei é que é infinito, é inalcançável... Não conhecerei a beleza da rosa, por que não há somente uma, mas infinitas dela... não poderei dormir e acordar com ela, apreciar sua ternura própria, pois, existem outras para apreciar...

                               Rafael de Queiroz Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Examinai tudo. Retende o que é bom.”
- I Tessalonicenses, 5:21 -

O Senhor e Rei eterno
 

Browse

Total de visualizações de página